Elisabelferriche's Blog

janeiro 28, 2010

AMB visita CNJ

Filed under: Cidade — elisabelferriche @ 11:24 am
Tags:

A Associação dos Magistrados Brasileiros, entidade que congrega aproximados 14 mil juízes sugeriu uma maior participação das associações e dos tribunais na elaboração dos textos normativos e criticou “a violação da dignidade de magistrados e servidores” em audiências públicas.

Foi durante visita ao presidente do CNJ, ministro Gilmar Mendes, nesta quarta-feira (27/01). Em documento a AMB pede o aperfeiçoamento dos mecanismos de participação da sociedade na administração da Justiça e ressalta a necessidade de apuração rigorosa das denúncias feitas durante as audiências públicas “Todos aplaudimos as ações de transparência e moralizadoras adotadas pelo Conselho. O que queremos pleitear é uma maior participação para aperfeiçoar o CNJ e contribuir para a construção do Judiciário que sonhamos”, afirmou o presidente da entidade Mozart Valadares.

Segundo informa a AMB, o presidente do CNJ recebeu bem a iniciativa dos magistrados, disse que o diálogo aberto com a AMB e as associações é importante e convidou os juízes a participarem do workshop que será realizado no CNJ no próximo dia 4, quando os conselheiros farão uma avaliação das metas estabelecidas para o Judiciário. O será acontecerá em Brasília.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: