Elisabelferriche's Blog

agosto 4, 2011

Flávia Anay: uma nova Elisa Samudio?

Filed under: Opinião — elisabelferriche @ 9:10 pm
Tags: , , ,
Flavia tinha só 16 anos

A notícia triste da semana é a morte da adolescente Flávia Anay de Lima, de 16 anos, que morreu após cair do 15º andar do prédio onde morava com o namorado, o jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos. É mais uma jovem iludida com a vida fácil que um jogador de futebol poderia dar a ela. Ninguém sabe como era o relacionamento do casal, mas todos sabem que ela só tinha 16 anos!

Os pais de Flávia foram a TV e disseram descartar totalmente que a filha tenha se suicidado. Essa parte em nada me surpreende. O que me surpreende é que ela tinha pais, que deveriam estar “felizes” por sua filha estar morando com um JOGADOR DE FUTEBOL! E até incentivaram a jovem! Como confirmado nas palavras da mãe da garota: “Ela era bonita, inteligente, jovem, tinha planos e uma família que a amava e apoiava”, disse a mãe, Luara de Lima.

Uma mãe de uma jovem de 16 anos deve incentivá-la a estudar, formar-se, ter um futuro e trabalhar e não correr atrás de jogadores de futebol nos gramados Brasil afora! A melhor maneira de criar filhos é dar exemplo. A mãe da adolescente também confessou diante das câmeras da televisão de que a filha jamais se suicidaria, mas será que foi capaz de investigar quem era essa pessoa com quem a filha foi morar?

Todo cuidado é pouco. Uma jovem de 16 anos não é capaz ainda de discernir e precisa da ajuda dos pais para mostrar o certo e o errado. Infelizmente faltou a Flávia o verdadeiro amor e apoio que ela precisava: da família dizer um simples NÃO nesse momento de ilusão.     

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: