Elisabelferriche's Blog

dezembro 29, 2011

Gloria Perez desabafa após 19 anos da morte da filha

Filed under: Sem categoria — elisabelferriche @ 11:40 am
Tags: , , ,
Glória Perez

 Dezenove anos após a morte da atriz Daniella Perez, completados nesta terça-feira, 27 de dezembro, sua mãe, Gloria Perez, fez um desabafo em seu site sobre a impunidade. Os assassinos de sua filha, que deveriam estar saindo da cadeia somente agora, foram soltos após apenas seis anos de prisão, segundo a autora. Confira trechos do site oficial de Gloria:

“Agora é que os dois assassinos, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), deviam estar se preparando para sair da cadeia, se sentença de Tribunal do Júri fosse respeitada entre nós! Como era de praxe na época, o juiz deu só 19 anos e alguns meses para cada um deles, de modo a evitar o segundo julgamento, que de acordo com as leis de então, acontecia se a sentença ultrapassasse 20 anos. Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial, resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para a dupla criminosa.”

“Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Casou de novo, mudou de nome – hoje é Paula Nogueira Peixoto –, pintou o cabelo, retocou a cara e tenta passar despercebida. Ele casou-se com outra Paula, e como o Thomaz é nome de família, transformou a nova mulher em Paula Thomaz também. Sempre ávido pelos holofotes, usa o crime cometido como capital, e vive dele, dando palestras e fazendo pregações a fiéis incautos. São 19 anos, mas no meu sentimento não se passou nem um dia, nem uma hora, nem um segundo. E nunca vai passar!”

 

1 Comentário »

  1. O Brasil é um lixo de pais!! uma piada e tudo leva a crer que a maldade compensa muito, afinal a vida dos dois seguiu muito bem, a vagabunda inclusive se formou, tinha colegas até que sabiam quem ela era e nunca foi incomodada, merecia linchamento! mas tá muito bem, aposto que muito tranquila e sem arrependimentos e melhor do que muitos de nós, que andamos na linha etc…

    Comentário por Roberta Ribeiro — janeiro 26, 2012 @ 6:57 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: