Elisabelferriche's Blog

março 1, 2012

A morte de Rita

Filed under: Sem categoria — elisabelferriche @ 10:45 am
Tags: , , , ,

 

Aconteceu no Distrtito Federal. Rita já tinha sido agredida, mas não quis prestar queixa do jovem companheiro de 23 anos e, nesta quarta-feira, dia 29 de fevereiro, foi encontrada morta, por volta de 9h, em São Sebastião, cerca de 26 km do Plano Piloto de Brasília. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima, que está foragido.
Rita de Cássia de Jesus, 39 anos, era comerciante e morava com o assistente de pedreiro (o que é isso????) Ronald Cornélio Ferreira, de 23 anos, há quatro meses. No dia 15 de fevereiro eles teriam brigado e ela teria terminado com ele. Nervoso, Ronald deu um soco no rosto de Rita. A mulher não prestou queixa na polícia. Foi o segundo erro de Rita. O primeiro foi ter levado Ronald pra casa dela, tão logo o conheceu, sem saber absolutamente nada daquele que viria a assassiná-la.
O corpo de Rita foi encontrado após o filho da vítima comunicar o desaparecimento e a agressão sofrida pela mãe. Rita era mãe e, mesmo assim, não considerou as consequências de um romance relâmpago. Ela foi encontrada já sem vida nas matas do Parque Residencial Bosque. A busca feita pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, com cães farejadores, durou toda a madrugada.
Caso Ronald seja de fato o autor do crime, ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Ronald continua foragido.

Que a triste história de Rita de Cássia ponha em alerta as mulheres que vivem sozinhas e, muitas vezes carentes, são atraídas pelos carinhos falsos de amantes delicados. Conhecer com quem nos relacionamos é o primeiro passo para relações duradouras. Parece que os 39 anos de vida de Rita lhe ensinaram pouco e ela não terá mais tempo de aprender. Fica a lição deixada por Rita!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: