Elisabelferriche's Blog

março 12, 2012

Eliza Samúdio está morta. Alguém duvidava?

Filed under: Opinião — elisabelferriche @ 11:55 am
Tags: , , ,

 

Finalmente, a verdade vem à tona. Depois de dois anos, o advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Caldas Pimenta, contou neste domingo (11), que o atleta admitirá a morte de Eliza Samudio. Quem não se lembra? Desde que ela morreu, em 2010, o goleiro sustentava que a jovem estava viva, já que o corpo nunca foi encontrado. Agora poderemos saber o que ele fez com o corpo da mãe do filho dele, que exigia o reconhecimento da paternidade de seu filho pelo goleiro.

Bruno vai admitir a morte, mas atribuirá ao amigo Macarrão, a decisão de matar a jovem. A tese atual da defesa sustentada por Pimenta é que Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, porque Bruno queria que ela comprasse um apartamento na cidade mineira. Ela ainda freqüentaria o sítio do goleiro, na cidade de Esmeraldas, próxima a Belo Horizonte, com o filho. Eliza não queria a compra, mas foi levada a Belo Horizonte por Macarrão e pelo adolescente apreendido no processo. Pimenta admite que Eliza esteve no sítio de Bruno dias antes de ser morta, em junho de 2010, e que ela foi agredida pelo adolescente.

Quem matou não interessa. O que interessa é a admissão de culpa e que o julgamento seja feita justiça. Segundo o advogado, Eliza Samudio foi morta, assassinada, “mas Bruno nunca quis, nunca desejou a morte dela”, falou o defensor. Pimenta vai sustentar no julgamento que Macarrão tomou a decisão de matar Eliza por ciúme. “Por iniciativa própria, ele levou a moça para ser assassinada. O Bruno não participou e não sabia. Quando soube, teve uma discussão com o Macarrão”, contou.

Seja lá quem cometeu o crime, que Justiça seja feita!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: