Elisabelferriche's Blog

março 28, 2012

O exemplo vem de casa

Filed under: Sem categoria — elisabelferriche @ 10:55 am
Tags: , , ,

 

O exemplo vem de casa. Ainda crianças observamos o que os pais fazem, como agem, como se manifestam nas situações mais adversas. Na cidade de Mairinque, a 75 km de São Paulo, o pai de uma aluna de uma escola municípal deu o pior dos exemplos para sua filha de 15 anos. Irado, sem compostura, ele invadiu o colégio e agrediu uma adolescente de 14 anos que teria se desentendido com a filha dele.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas meninas brigaram na fila do almoço, e a garota de 15 anos se recolheu a um banheiro feminino da escola Professora Thereza Caramante Chesine. Pouco tempo depois, o pai dela chegou na escola. “Ele estava muito nervoso e procurava pela filha. Depois de falar com ela, foi atrás da outra garota, no pátio. Assim que ele achou a menina que brigou com a filha dele, deu vários tapas no rosto dela e fugiu”, disse uma secretária da escola. Que exemplo, heim??? O que ele espera de uma jovem adolescente que vê um comportamento como este?

A Polícia Militar foi chamada e registrou boletim de ocorrência. O homem que invadiu a escola não foi encontrado, mas será chamado pela Polícia Civil para prestar depoimento. Espero que a Polícia possa dar a filha desse destemperado o exemplo que ele não deu.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: