Elisabelferriche's Blog

junho 14, 2012

Seu passado te condena

Filed under: Sem categoria — elisabelferriche @ 11:18 am
Tags: , , , ,

 

Elize Matsunaga

 

A família do executivo Marcos Matsunaga, 42, morto e esquartejado pela mulher, Elize Matsunaga, 30, pedirá à Justiça um exame de DNA para comprovar se ele é o pai da filha de um ano do casal.

 

A decisão, segundo Luiz Flávio Borges D’Urso, advogado da família da vítima, está baseada “no passado de Elize”, que conheceu Matsunaga quando era prostituta e atendia pelo site M.Class.

 

No site, Elize se apresentava como Kelly, uma “loirinha muito carinhosa” e que o cliente “não vai se arrepender” de conhecê-la. Já retirado do site, o anúncio de Elize, feito em 2005, apresentava seus dados: 19 anos, 50 kg, manequim 36 e com 1,65 m de altura. Ao todo, o site exibia 22 fotos sensuais de Elize, identificada como Kelly. Foi pelo M.Class que Matsunaga a conheceu, assim como a mulher com quem a traiu nos seis meses antes de sua morte, uma morena conhecida como Natália. “Por conta desse fato [Elize ter sido garota de programa], a família acha por bem acabar com todas dúvidas que existem”, disse D’Urso.

 

Matsunaga era um dos herdeiros da Yoki Alimentos, uma das maiores empresas alimentícias do Brasil, vendida recentemente para um grupo norte-americano por R$ 1,75 bilhão. Para a família de Matsunaga, segundo D’Urso, a investigação do crime é “satisfatória”, “mas precisa de pequenos esclarecimentos”. “Ainda precisamos saber sobre a possibilidade de ela [Elize] ter recebido ajuda de alguém para se desfazer do corpo do Marcos e se o crime foi ou não premeditado”. “O que Elize fez no período de 12 horas em que esteve fora de casa no dia 20 de maio, quando ela saiu para jogar as partes do corpo do marido [quando foi parada pela Polícia Rodoviária em uma estrada]? Isso precisa ser melhor detalhado.”

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: