Elisabelferriche's Blog

junho 25, 2012

Faltou amor ou persistência?

Filed under: Jurídico,Opinião — elisabelferriche @ 11:08 am
Tags: , , ,

Sara Dias

Traida, noiva pede indenização

 Essa é uma história de persistência que poucos tem. Na hora de brigar pelo de amor quem amamos, o mais fácil é desistir e deixar pra lá, porque lutar dá trabalho. Tenho acompanhado inúmeras histórias de quem vence é o persistente, o insistente. Não foi o caso da técnica em enfermagem Sara Dias, de Galileia (MG). A mulher, casou com o amado, fez uma festa de sonhos mas, pouco depois do casamento descobriu a traição do marido. Quando foram para a casa em que iriam morar para passar a noite de núpcias, a amante telefonou para o casal. “Aí a mulher me informou que tinha um relacionamento com ele. E não sabia por que é que ele tinha ido à festa. Porque ela tinha pedido para ele não ir, que era melhor, porque eu não ia viver com ele”, conta Sara. Dez dias depois estavam separados.

A pouca persistência da mulher que conseguiu levar o amado ao altar deu a vitória a amante. Era tudo o que ela queria. Porque não aguardar, ver o que aconteceria? De maneira precipitada ela simplesmente deixou-o partir. E onde fica o amor?

Para não se sentir totalmente derrotada, Sara entrou na Justiça e ganhou direito de ser indenizada pelo ex-marido e a amante dele em R$ 60 mil. (Nada mais justo). Sara afirma que pagou toda a festa de casamento, que custou R$ 11 mil. “Foi tudo preparado e do jeito que eu imaginei. Foi ao ar livre. Então ficou lindo, lindo”, relembra ela. “Foi o dia mais lindo da minha vida.” Mas na semana seguinte, o constrangimento piorou. A suposta amante do marido passou a telefonar, mandava cartas. Após dez dias, o marido, Rodrigo Gomes Pereira, saiu de casa. Ele levou os móveis e, agora, vive com a amante.

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: