Elisabelferriche's Blog

julho 26, 2012

Cinquenta tons de cinza

Filed under: Opinião — elisabelferriche @ 12:48 pm
Tags: , ,

Best seller

 Não li o livro mas fiquei super curiosa com a resenha e já encomendei o meu pela Internet. Deve estar chegando nos próximos dias. Nunca li uma linha escrita pela autora britânica Erika Leonard James. Mas, desde que ouvi falar e li a respeito já estou gostando da história e já entrei na lista dos fãs da autora. Porque não? Ninguém está imune as rotinas do casamento. Adoro rotina, mas odeio letargia.

Não podemos confundir as duas coisas. Sempre desejei ter ao meu lado alguém que compreendesse as minhas fantasias, os meus furores, os meus desejos sexuais. Contar uma fantasia sexual para o companheiro pode ser um problemão. Todo cuidado é pouco. Os homens gostam muito quando não é com a própria mulher, poucos são àqueles que desejam partilhar as fantasias, vivê-las. Nossa! Nem pensar! Tá louca!!!

A revista Época desta semana diz que o livro Cinquenta tons de cinza (um trocadilho com o sobrenome de um dos protagonistas, Grey, que significa cinza em inglês), é “um pornô para as mulheres”. Se é, os homens também deveriam ler. Quem sabe ficariam mais ousados nas relações domésticas. Apimentar o dia a dia em casa é a coisa mais natural do mundo. Quem dera que todos entendessem isso. Sem preconceito.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: